Entrada Eventos Abraços e beijinhos: a importância dos afetos na população sénior em debate na Casa dos Choupos

No próximo dia 25 de outubro, na Cooperativa Casa dos Choupos, decorrerá a última sessão do programa "Venha à Casa dos Choupos. Sinta-se Fresco como uma Alface!". A participação é gratuita.
Quando 2016-10-25
de 14:00 até 16:30
Onde Casa de Choupos - Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, CRL - Santa Maria da Feira

Abraços e beijinhos: importância dos afetos na população sénior em debate na Casa dos Choupos

O objetivo destas sessões é a sensibilização da população sénior concelhia para a adoção de práticas saudáveis, de participação e promoção da qualidade de vida

Os afetos e a sexualidade serão os temas abordados nesta última sessão, que será dinamizada pelo Dr. Miguel Botelho (Psicólogo).

Este programa é desenvolvido mensalmente desde maio de 2016 e resulta de uma parceria entre a Casa dos Choupos, a Unidade de Cuidados à Comunidade do Agrupamento de Centros de Saúde Entre Douro e Vouga I, Feira/Arouca e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Conta ainda com contributos valiosos de Marco Silva, da Pro Yôga, que no final de cada sessão promove uma aula de Yoga e relaxamento.

Pode obter mais informações contactando a Cooperativa Casa dos Choupos:

Tel.: 910 572 882