Entrada Eventos 3.ª Edição "Envolve-te no Desafio: 4 Dias, 4 Eixos"

3.ª Edição "Envolve-te no Desafio: 4 Dias, 4 Eixos"

O Projeto Direitos & Desafios vai levar a efeito a 3.ª Edição do “Envolve-te no Desafio: 4 Dias, 4 Eixos!”, que este ano se realizará nos dias 11, 12, 13 e 14 de Junho.
Quando 2014-06-11 10:00 até
2014-06-14 12:00
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 256 365 665
Adicionar evento ao calendário vCal

3.ª Edição 4 Dias 4 Eixos

Esta iniciativa tem como principal objetivo reforçar as respostas que o Direitos & Desafios tem vindo a disponibilizar para a comunidade. Durante os 4 dias ocorrerão diferentes atividades, com conferências, ações de sensibilização e workshops, tendo por base os 4 eixos de intervenção – Emprego, Formação e Qualificação, Intervenção Familiar e Parental, Capacitação da Comunidade e das Instituições e Informação e Acessibilidades - promovendo um maior conhecimento das Ações do projeto, com vista a aproximá-lo ainda mais das pessoas e proporcionar um maior envolvimento dos cidadãos na dinâmica do mesmo.

Consulte o programa da Conferência Direitos e Desafios da Sexualidade, a realizar no dia 13 de junho.