Entrada Eventos “Instalação de Jovens Agricultores” - Sessão Temática

“Instalação de Jovens Agricultores” - Sessão Temática

A ALPE – Agência Local em Prol do Emprego, em parceria com a ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria, promovem uma sessão temática subordinada à temática “Instalação de Jovens Agricultores”.
Quando 2013-02-15
de 14:30 até 16:30
Onde ALPE - Agência Local em Prol do Emprego
Nome do Contacto
Telefone do Contacto 256372076
Adicionar evento ao calendário vCal

Cartaz Instalação Novos Agricultores

Esta sessão, integrada na medida do PRODER (Programa de Desenvolvimento Rural), decorrerá nas instalações da ALPE - Agência Local em Prol do Emprego, Edifício da Cooperativa Agrícola da Feira e SJM, Rua Moínho das Campaínhas, 1.º andar, 4525-240 Santa Maria da Feira, e tem como objetivo a disponibilização de informações úteis àqueles que, na atual conjuntura económica, pretendem conhecer os apoios financeiros ao investimento na atividade agrícola, os destinatários da medida em causa bem como as formalidades associadas à candidatura. Esta sessão será conduzida pela Coordenadora da ADRITEM, Eng.ª Teresa Pousada.

A participação na sessão é gratuita e a manifestação de interesse em participar deverá ser remetida para os contactos disponibilizados.