Entrada Rede Social IV MOSAICO SOCIAL Ficha de Inscrição IV Mosaico Social Ficha de Manifestação - Participação IV MOSAICO SOCIAL

Ficha de Manifestação - Participação IV MOSAICO SOCIAL

Ficha de manifestação de interesse para participação no IV Mosaico Social, a decorrer entre 25 e 28 de Junho de 2014 na Freguesia de Lourosa.

Logo Rede Social

A Rede Social de Santa Maria da Feira encontra-se a organizar a IV Edição do Evento Mosaico Social que decorrerá entre 25 e 28 de Junho de 2015, na freguesia de Lourosa.  Esta ficha tem como objectivo aferir as necessidades logísticas do evento e recolher propostas. A participação no evento é gratuita.

1. Caracterização da Entidade
A pessoa a indicar será o interlocutor da Entidade para este evento.
Pretende-se uma breve descrição da actividade desenvolvida pela Entidade , nomeadamente valências em funcionamento em 2014 e projectos de intervenção social em desenvolvimento.
caracteres disponíveis
2. Participação evento

3. Participação em Fóruns Sociais de Freguesia/Inter-Freguesias

4. Comentários/Sugestões
caracteres disponíveis
Outra Informação

Muito obrigado pela sua colaboração!