Entrada Notícias Programa de Voluntariado Intergeracional - Páscoa 2020

Programa de Voluntariado Intergeracional - Páscoa 2020

O Programa de Voluntariado Intergeracional integra jovens a partir dos 15 anos e seniores partir dos 55 anos, em áreas que permitam a sua intervenção de forma ativa na comunidade e de modo particular em instituições locais, bem como a aquisição de competências e valorização do tempo.

Os interessados em participar no programa, que decorrerá de 30 de março a 13 de abril de 2020, irão colaborar em projetos da rede social concelhia em áreas com maior necessidade de intervenção de voluntários:

• Apoio aos seniores;
  • Infância;
  • Saúde.

As inscrições decorrem até 9 de março de 2020 e podem ser realizadas aqui.

Esta resposta é promovida pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, através da Bolsa Local de Voluntariado, da Rede Social de Santa Maria da Feira e do Plano Municipal para a Igualdade de Género, em estreita parceria com a Casa dos Choupos – Cooperativa Multissectorial de Solidariedade Social, CRL.

Pode obter mais esclarecimentos através do e-mail bolsa.voluntariado@cm-feira.pt ou do número de telefone 256 336 066.

Programa de Voluntariado Intergeracional - Páscoa 2020