Entrada Notícias Encontro | Afetos Precisam-se - Idade Maior... Que presente, que futuro?

Encontro | Afetos Precisam-se - Idade Maior... Que presente, que futuro?

O Encontro, organizado pelo Fórum Sénior de Santa Maria da Feira, é aberto à comunidade e realiza-se na próxima sexta-feira, dia 25 de janeiro, na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira.

Serão debatidas questões relacionadas com as problemáticas dos idosos, as quais exigem uma reflexão por parte de todos, debatendo novas políticas de intervenção.

O Fórum Sénior pretende cumprir o horário estipulado para o Encontro, pelo que solicita-se a comparência até às 14h30.

As inscrições são gratuitas, devendo ser realizadas através do envio de um email para o endereço eletrónico forumsenior.smf@gmail.com.

(clique na imagem)

Afetos Precisam-se | Idade Maior... Que presente, que futuro?

O Fórum Sénior de Santa Maria da Feira é um organismo independente e aberto, seguindo um princípio democrático local à representação das pessoas idosas do concelho. Pretende criar as condições para que os seus direitos sejam assegurados e a sua voz seja ouvida, bem como sensibilizar a sociedade para os problemas das pessoas idosas e contribuir para que sejam encontradas formas de aproveitar o potencial desta faixa etária, em áreas que correspondam às suas expectativas e interesses.