Entrada Notícias Abertura de Concurso - Integração da Igualdade de Género e Promoção do Equilíbrio entre o Trabalho e a Vida Privada

Abertura de Concurso - Integração da Igualdade de Género e Promoção do Equilíbrio entre o Trabalho e a Vida Privada

Até ao próximo dia 12 de abril encontra-se aberto o concurso para a concessão de apoio ao desenvolvimento de ferramentas e métodos de promoção da igualdade de género nas empresas.

 

O concurso conta com o montante total disponível de 390.233 € para financiar ações que contribuam para melhorar o equilíbrio de género nos conselhos de administração das empresas e reduzir disparidades salariais, bem como promover a cooperação e reforçar as relações bilaterais entre instituições dos países doadores (Noruega, Liechtenstein e Islândia) e Portugal.

Os interessados deverão fazer chegar as suas candidaturas à Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, Operador do Programa responsável pela sua implementação.

Toda a informação relevante, designadamente formulário de candidatura, atividades elegíveis, montantes a conceder por projeto e regras de candidatura podem ser consultadas aqui.