Entrada Notícias “Envolve-te no Desafio!” | VI Edição

“Envolve-te no Desafio!” | VI Edição

Nos dias 25 e 26 de outubro de 2018, o Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G promove a VI Edição da iniciativa “Envolve-te no Desafio!”, sendo dias dedicados à participação na/da comunidade e aos produtos do Projeto “Direitos & Desafios”.

Durante os 2 dias do evento ocorrerão diferentes atividades tendo por base 3 eixos de intervenção – Emprego, Formação e Qualificação, Intervenção Familiar e Parental, Preventiva da Pobreza Infantil e Capacitação da Comunidade e das Instituições. O objetivo é aproximar ainda mais as pessoas do projeto e promover um maior conhecimento dos seus produtos.

Teaser

Veja o teaser da VI edição ►

Em colaboração com a equipa “Direitos & Desafios”, convidados de referência das áreas–chave do projeto serão uma mais-valia na programação do evento, pela sua experiência e conhecimento, potenciando um maior envolvimento dos cidadãos na dinâmica do projeto.

Clique na imagem para consultar o programa:

Envolve-te no Desafio! - VI Edição

classificado em: